segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RETORNO!


Passei 23 dias afastado das atividades distritais em função de ter necessitado acompanhar meu pai no Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco - PROCAPE em Recife-PE, desde seu internamento que ocorreu em 31/10. Infelizmente, em 09 de novembro meu pai, Alcides Alves Vieira, faleceu em decorrência de complicações da Doença de Chagas que possuía, e precisei dedicar alguns dias exclusivamente à minha família, mãe, irmão e sobrinha.

Agradeço aos companheiros que de diferentes maneiras enviaram suas mensagens de conforto e demonstraram uma solidariedade imensa para comigo e com minha família. Acho que Seu Alcides, lá onde ele tá agora, tá feliz e tranqüilo em saber que seus filhos, Alberto e Diego, souberam conquistar amigos verdadeiros, que estão disponíveis nas horas boas mas também nos momentos difíceis. De fato, Rotaract é uma FAMÍLIA que nos acolhe quando necessitamos de um ombro e tornam a dor que sentimos algo bem mais fácil de ser suportado. De coração, obrigado.

Peço desculpas aos clubes de Campina Grande, João Pessoa (Norte, Sul, Bancários e Braço Forte Mão Amiga), Tenente Ananias, Caicó e Universitários Natal Sul, já que as Visitas Oficiais a esses clubes tiveram que ser adiadas para 2012 em virtude do meu afastamento nesse período. Assim que tiver uma nova data informarei a vocês.

Aproveito para informá-los que nos próximos dias enviaremos a prestação de contas Set-Out, algumas cobranças, cartas, boletins e mais informações da Representadoria Distrital. Peço aos senhores Presidentes e Secretários que continuem informando o que acontece em seus clubes em nosso grupo do Yahoo, e nas mídias sociais.

Permaneço à inteira disposição de vocês.

Rotaractianamente,
Diego Assis Vieira
Representante Distrital de Rotaract Clubs - Gestão 2011/2012